quarta-feira, 20 de março de 2013

Odeio despedidas...


Amiga, que em tão pouco tempo virou uma irmã. Tantas confidências, tantos desabafos, tantos pensamentos em comum. Quanta risada compartilhada, quanta palhaçada, quanta tristeza eu sinto agora. Você vai fazer uma imensa falta no meu dia a dia. Por que eu sempre acordei tão mal humorada, e ver você sempre sorrindo, me fez enxergar o mundo de outra forma.
Ai amiga, promete que não vai sumir da minha vida? Você sabe onde eu moro, venha me visitar. Quero poder acompanhar o crescimento do seu meninão. Quero muitos jantares no Polaco, Codato, na sua casa, na minha. Quero você sempre pertinho. Sempre sorrindo.
Mas amiga que é amiga, entende, aceita e respeita. E eu entendo muito a sua decisão de sair de pertinho de nós. Aceito e respeito também. Mas é que vai ser tããão difícil sem você =/
Só quero que você nunca se esqueça que, muito mais do que uma colega de trabalho, você encontrou aqui uma parceira. Tô aqui para tudo o que você precisar. Para quando não precisar também... Tô aqui para quando quiser desabafar, para quando quiser dar uma volta no shopping, almoçar no McDonald´s ou para quando você quiser me contar alguma novidade sobre o Luquinhas. Tô aqui amiga. Aqui. Sempre. Mesmo que o ‘pra sempre’, pareça muito tempo. E eu estarei aqui, por muuito tempo ;)
Sempre tive poucos amigos, mas sempre soube escolher os melhores. E você é uma das mais especiais. Talvez seja pelo contato diário. Todo santo dia distribuindo ‘Bom dia´s’ e sorrisos pela empresa. Ai amiga, que saudade que já ta batendo. Amanhã será um dia muito difícil. E o próximo, o outro, e o outro... Como fazer para acostumar com a ausência de quem se gosta? Não dá. Infelizmente não nos acostumamos. Mas esteja sempre pertinho de mim, ta? E isso é uma ordemm!!! RS
Boa sorte nesta nova etapa da sua vida. Que sua escolha tenha sido a melhor. Que Deus te dê sabedoria e paciência, porque não vai ser fácil passar 24h por dia com o Eduardo, seu esposo! Kkkkkkkkk

Te amo amiga. E to aqui ;)

Nenhum comentário: