terça-feira, 28 de maio de 2013

Me erra, gente fútil!!!

Tô puttissimaaaa!!!!
Sim, quem me conhece sabe que paciência não é uma virtude que eu possuo, mas a grande verdade é que poucas coisas me tiram TANTO do sério, quanto alguém que nem me conhece direito querer falar de mim.

A pessoa sabe o meu nome e pensa que sabe toda a minha vida. Mas não. Tudo o que ela sabe é a superficialidade e mesmo assim fica espalhando pra todos os lados que eu sou isso, que eu penso aquilo, que eu sinto aquilo outro. Meu, com todo o respeito que esta expressão possa ter (ou não!): VAI SE FERRAR!!!!! 

Em primeiro lugar, que eu sempre fui uma pessoa muito sincera. Sempre agi com sinceridade em 90% dos casos (os outros 10% ficam para as mentirinhas 'do bem') e gosto muito que as pessoas façam o mesmo comigo. Tem um problema comigo, vem resolver comigo. PORRA!!!! Tá entendido? Não sou, nunca fui e nem vou ser de dar barraco por aí, partir pra briga e tudo o mais. Mas vem conversar caramba!!!! Vem falar pra mim tudo o que você pensa sobre mim e aí, quem sabe, você muda sua opinião. Se não mudar, adeus! Não vai fazer falta. Nem te conheço mesmo!! Uma pessoa que só pensa em homem, que só sai atrás de ficar com alguém, que fala absurdos sobre um 'paquera' e continua ficando com ele, não vai me fazer falta. Pode apostar. Até porque só nos faz falta aquilo que sempre tivemos, certo? E eu nunca tive amizade com você. Pensa mais de uma vez antes de citar meu nome novamente, tá? 

Me erra, gente fútil!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Iiiirruuullll...