terça-feira, 14 de maio de 2013

Murilo Vieira: meu anjo amigo :D

Há um ano atrás o dia amanheceu mais cinzento e triste. Você tinha partido desta, para uma vida melhor. Mas como aceitar? Complicado fazer o coração entender aquilo que nem a razão aceita com tanta facilidade. 
Um dos sorrisos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Nos seus olhos, o brilho de quem vivia feliz e com muita vontade de chegar mais longe. E você foi longe, garotão. Apesar da sua breve permanência entre nós, você foi muito forte e corajoso durante todo o seu tratamento.

Quero que você saiba, independente de onde esteja, que você faz uma falta absurda aqui. E que apesar de não estar do seu lado nos últimos anos, sempre lembrava de você. Fosse através de fotos antigas do colegial ou em conversas com amigos em comum. Espero, do fundo do meu coração, que você esteja em paz. E que esse sorriso lindo esteja brilhando muitos coraçõezinhos aí no céu!

Aline, não tenho nem palavras para você. Menina guerreira. Sei o quanto este mocinho também te faz falta e sei o quanto você luta para voltar sua vida ao normal. Desejo que seu coração esteja sempre em paz e que você continue distribuindo este sorriso lindo por aí (aliás, que muito me faz lembrar meu amigo). Ao meu ponto de vista, você também atuou feito um anjo na vida do Murilo. Dando-o muito carinho e levando-o mais ainda ao caminho da fé. Muito lindo e intenso o amor de vocês. 

Rosa, sei que um ano se passou e para você passou-se uma vida inteira. Eu não faço a menor ideia do que seja TER UM FILHO, muito menos como é a dor de PERDÊ-LO. Mas gostaria muito que através de palavras de carinho, o seu coração se confortasse um pouco. Sigo suas publicações no Facebook e percebo o quanto esta saudade ainda bate forte no seu peito. E sei que ela vai bater pra sempre, mas fique em paz, tá? Você teve um filho abençoado. Eita menino inteligente, divertido, animado, sempre de bem com a vida, amoroso, cuidadoso, trabalhador. Quanto motivo de orgulho, não? Lembre-se sempre, que você também foi abençoada por ter sido responsável pela vida deste anjo, enquanto ele esteve entre nós. 

Mu, te sinto tão presente em minha vida. Alguns amigos que seguem o espiritismo dizem que você de fato está sempre ao meu lado. Não sei porque me escolheu, mas me tornei muito mais feliz depois de saber que me acompanha. Confesso que em sua primeira aparição em meus sonhos, me assustei bastante. Mas me acostumei. Adoro ver seus olhos brilhando, como quem quer dizer que está muito feliz onde está. Continue assim. Adoro você! 

Um grande beijo!

Um comentário:

Aline disse...

Lindo Amanda! Não te conheço tanto, mas sei que é uma pessoa mto especial! O sorriso do Mu iluminará sempre nossa vida! Pra algumas coisas não existe explicação, elas simplesmente acontecem...creio que Deus ama e cuida de cada um de nós! Um dia, vamos nos reencontrar na glória de Deus Pai...e como diz uma música que gosto mto: "lá onde juntos cantaremos e com louvor adoraremos...lá onde nos alegraremos por tudo que aqui choramos e sofremos!" Aos poucos a sdd se torna doce...e vida toma seu rumo. Obrigada pela homenagem...eita menino especial...merece td nosso amor! Guardo vc em meu coração. Bjo gde.