segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feliz 1 ano de "a louça é toda sua"!

Esta semana completa 1 ano que estou morando sozinha. Acho que para qualquer mortal normal, não seria uma data especial. Mas para mim é muito importante.O salto foi dado, o passo não tinha volta. Fui meio as cegas, meio as pressas, sem pensar no amanhã. E deu certo, deu muuito certo.

Muita gente não acreditou no meu potencial. Inclusive meu pai, que é a pessoa mais importante da minha vida. Sim, eu tenho pai, eu tenho mãe. Mas o destino não me deixou viver com eles por conta de diversos fatores. Eu diria que é uma questão de personalidade. Eu sou chata pra caramba e acordo meio insuportável as vezes, melhor só mesmo! rs

Durante muito tempo eu idealizei 'morar sozinha' e confesso, é bastante diferente dos meus sonhos (rs). Morar sozinha é triste. Por que não é nada daquela farra costumeira que vemos em seriados ou em repúblicas universitárias. Morar sozinha é pura solidão. É chegar em casa cheia de novidades e não ter para quem contar. É acordar e não poder sorrir para ninguém. É dormir cedo para não sentir 'medo'. É lavar TODA a louça sozinha (rsrs). Mas ao mesmo tempo, morar sozinha é liberdade. É não dar satisfação. É poder dormir a hora que você quiser. É poder cozinhar aquilo que você tem vontade. É andar pelada pela casa. É ouvir música alta sem se preocupar em atrapalhar alguém vendo televisão. É convidar os amigos para fazer concentra no final de semana. É amadurecer. É aprender a dar valor pra tudo o que você tem.

Eu, como completa bipolar, amo e odeio morar sozinha. Por tudo isso aí que eu escrevi acima. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de falar (e falo pra cacete!!!!) e é de fato muito triste não ter uma companhia. Tenho ido dormir cedo todos os dias (no máximo 22 horas eu já tô capotada..rs) porque me falta algo para fazer. É chegar do serviço, tomar banho, comer e deitar para ver tv. Mas aí eu durmo. E isso também é triste. Porra!! Eu tenho 26 anos e estou vivendo feito uma 'vó'. Como diz a minha vozinha, eu estou indo dormir com as galinhas.. rs

Mas quer saber? Sou tão feliz assim. Quem convive comigo pode confirmar, que até meu humor melhorou. Eu descobri que sou uma ótima chef de cozinha! rs Gente, modéstia a parte, minha comida é maravilhosa. E esse lance de poder cozinhar é fenomenal. Ocupa a mente, distrai a gente! Eu adoro!! Descobri também que sou péssima para fazer faxina. E confesso que recebo a ajuda da minha vó aos finais de semana!! Ninguém é de ferro, né?

Tenho total apoio do meu pai também. Para tudo. Desde o aluguel até as guloseimas que ele me leva de vez em quando. Mas isso é amor. Como viver sem? Eu costumo brincar com ele que ele nunca vai me deixar ser INDEPENTENDE, por que isso significaria viver sem ele. E eu nunca vou querer viver sem ele. Adoro quando ele vai almoçar em casa e passa algumas horinhas lá, jogando conversa fora. E, com certeza, muito orgulhoso por ter dado tudo certo.

Nossa, como eu falei hoje hein! Mas é que eu estou animada! 
Quarta-feira, dia 15, completa 1 ano. E tem churrasco para comemorar! Aparece lá, na minha Humilde Residência! PS: leva cerveja!!! rs rs rs





Nenhum comentário: