segunda-feira, 2 de março de 2015

Um dia...

Tava aqui quietinha pensando no motivo que leva um relacionamento a fracassar. Ou esfriar. Namorei muito nessa vida e nunca foi a mesma coisa do inicio ao fim. E o inicio é tão bom.
Um relacionamento deveria ser um INICIO ETERNO. Ja imaginou que perfeito? Uma eterna fase de MIMIMI, de elogios, de mensagens fofinhas, de beijos carinhosos, de abraços apaixonados, de declarações de amor e infinitos bons momentos. Porque é que o tempo vai passando e ao invés de amarmos incontrolavelmente, começamos a procurar pelo em ovo para brigar? Porque é que o dia a dia afasta, esfria? Como é que pode aquele PRINCIPE ENCANTADO virar tanto seu amigo ao ponto de virar realmente apenas amizade?

Ahhhh vida!!! Como eu queria ter a resposta. Como eu queria saber manter um relacionamento duradouro, cheio de MIMIMI e declarações bonitinhas, depois de uns anos. Como eu queria encontrar, um dia, alguém que entenda como realizar esta façanha. Alguém que seja meu amigo, CLARO, mas sem deixar de ser meu amor, meu amante. Que seja parceiro, em TODOS os momentos. E que saiba entender que as pessoas são diferentes. E que talvez esse seja o maior segredo para fazer dar certo.


Ahhhhh, um dia Amanda... um dia!!!

Nenhum comentário: