sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

2013: um ano especial!

Confesso que este final de ano amoleceu um tantinho o meu coração. Quem me conhece sabe que eu não sou muito dessas 'boiolices', massssss eu tive um ano tão especial que me fez vir aqui fazer uma espécie de RETROSPECTIVA.

O ano de 2013 já começou especial com a presença de pessoas muito importantes na minha vida. Amigas(os) mais do que especiais. Confidentes, companheiras. Muitas risadas, muuuitas lembranças. Mal dá para destacar algumas. Seria injusto.

Uma visitinha em Caraguatatuba logo nos primeiros dias deste ano foi necessária e revigorante. Ainda mais com os melhores amigos que eu poderia ter na vida. Escolhidos a dedo. Nunca me arrependi. Amo muito. Show debaixo de chuva, tensão na descida da serra, noite mal dormida no carro, casa de frente para o mar... PAI e MÃE cuidando de mim..rsrs Foi espetacular!

Carnaval no rancho com uma turma pra lá de animada (#sqñ) ao som de ♫ E bate com o bumbum na água!♫ e muitos shots de vodka na concha! rs

Aniversários e mais aniversários ao longo do primeiro semestre. Pedidos inusitados na hora de cortar o bolo e realizados a curto prazo!!! (HAHAHAHAHAHAHA) Muitas festas, muitas baladas, muitos shows! Muuuuita cerveja, vodka e energético! Muitas novas amizades. Muitos momentos apaixonantes. Muuuuuuuuito pastel na feira com molhinho de alho. Muita risada. 

Já deu pra perceber que meu ano foi MUITO cheio de agitação e alegria né? rs AHH!! Mas teve muuita briga também. Eu e essa personalidade que não me permite ser falsa as vezes (graças a Deus) e joga toda a sinceridade na lata, sem pensar nas consequências. Não me arrependo em ser assim. Me arrependo apenas de POUCAS vezes em que tive grandes consequências.

Teve também as passeatas a favor de um Brasil melhor. Foi muito bom fazer parte da história do país, em um momento definitivamente importante para os jovens (não só os jovens né...!) revolucionários. O gigante acordou. Voltou a dormir pouco tempo depois. Mas a força foi mostrada! Valeu a pena, mesmo que fazendo tão pouco. 

2013 também foi ano de reencontros. Churrasco com as amigas desde o colegial, as ^A^ñg룴s! E foi sensacional. Quanto rir, meu Pai... foi muito divertido passar bons momentos ao lado de amigas que eu não encontrava há algum tempo. Montinho na Carol, quadradinho de 8 com a Nataly e muuuuitas fotos com as plaquinhas que a Natália fez. Além do HARLEM SHAKE bizarro...rsrs Obrigada por isso, meninas!!!

Outro reencontro importante que aconteceu neste ano foi entre eu e a minha mãe. Estou vivendo uma nova fase em minha vida e ela está sendo bastante especial. Agradeço muito ao Senhor por ter me dado essa discernimento para que eu pudesse esquecer o que passou e recomeçar e também pela sabedoria para aproveitar as novas chances que a vida me deu!

O segundo semestre de 2013 foi só festa. Ô meu Deus. Quem aguenta? rs Eu aguentei!!
Começou com a Expo Jaú, muito trabalho e diversão. Shows espetaculares e companhias melhores ainda. Coladinho teve a famosa festa de BARRETOS. Ô treeeem bãããão demais, sô! É festa 24 horas por dia. E cada show perfeito. OBRIGADA SENHOR!!!! :D  Mal voltei de Barretos e tive mais 2 festas maravilhosas: Baile a Fantasia de DC e a festa Cabaret. Foram PERFEITAS! Finais de semana inesquecíveis ao lado de pessoas tanto quanto eternas.

De lá para cá tem sido uma festa atrás da outra. Um aprendizado atrás do outro. Amizades novas a todo momento. Reencontros com velhos amigos. Mudanças de comportamento e atitudes. Valorização daquilo que antes não era tão importante. Enfim, 2013 teve um peso forte em minha vida. Eu não deixei de ser a Amanda que eu sempre fui, mas a cada dia, a cada nova oportunidade, eu me transformo em uma Amanda melhor, mais experiente, mais disposta a viver em PAZ :D

Antes de agradecer, gostaria de lembrar com muita saudade de um amigo querido do trabalho. Sempre disse que passamos mais tempo com a família profissional do que com a nossa família de sangue. E eu, como sempre muito apegada nas pessoas, sofri muito a perda deste grande e único homem. Riva, onde você estiver, agradeço por ter me dado a oportunidade de entrar na sua vida mesmo que por um curto período. Homens como você, não são mais 'feitos'. Uma inocência boa, uma pureza de malícia. Um sorriso contagiante. Obrigada por todas as risadas que demos juntos.

Gostaria de agradecer também a todos que fizeram parte deste ano especial. Por cada momento feliz passado ao lado de vocês. Por cada conversa, cada briga, cada recomeço, cada bagunça... por tudo! Espero que em 2014 vocês ainda possuam muita paciência para continuarem ao meu lado!!!

E, se eu tivesse que pedir alguma coisa para 2014, eu pediria apenas que fosse tão bom quanto este ano. Não precisa me surpreender. Não precisa ser melhor. Não criarei expectativas. Se for um pouquinho do que foi 2013, já estarei muito feliz!!!!

Boas festas para todos vocês. Que tenham um Natal muito feliz e um ano novo repleto de sabedoria. E , se não for pedir muito: MAIS AMOR, por favor ♥




Nenhum comentário: