quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

É impossível mentir com os olhos!

Eu sou apaixonado por olhares. Por aqueles que têm o poder transcendente de parar o tempo. De fixar o momento. De consolidar o acontecimento. Eu sou apaixonado por olhares. Por aqueles – que mesmo breves – conseguem de uma hora para outra construir uma ponte entre o real e o imaginário. Olhares mágicos, que dão vida, que dão esperança.
Alguns observam o sorriso para saber o ânimo de uma pessoa, eu me concentro nos olhos. O sorriso engana, o olho é reflexo da alma. O olhar de uma pessoa diz mais que suas palavras, revela seu humor, sua felicidade, sua trajetória. O olhar independe de lugar, de circunstancia. Ele é poderoso, é incrível.
Nesse mundo repleto de falsidades, de facadas nas costas e do caos cotidiano, o olhar demonstra a personalidade. O falar, o movimentar, o sorrir podem iludir. Mas é impossível mentir com os olhos.
Eu sou apaixonado por olhares.
Mesmo os receosos, os tristes, os trêmulos. Não sou louco pela beleza do olhar, sou fascinado pela sua transparência, por suas revelações. Olhares mostram mais do que nos podemos dizer e por isso eu sou apaixonado por eles.

Nenhum comentário: