quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inesquecível

Sim, eu sei que o Dia dos Namorados está chegando, mas eu precisava falar sobre uma pessoa que sempre foi o homem da minha vida, mesmo nunca tendo sido meu namorado. Uma pessoa que sempre esteve ao meu lado. Que me apoiou em TODOS os momentos da minha vida. Que sempre acreditou em mim. Que sempre me enxergou da melhor maneira. Que me ama acima de qualquer coisa e faz questão de demonstrar isso. 

O homem da minha vida foi responsável por um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. Em junho de 2005, todas as minhas amigas da época estavam namorando, inclusive minha irmã. E eu já estava deprimida por ouvir todas falarem sobre presentes e etc de Dia dos Namorados e saber que eu não teria alguém para trocar presentes ou me declarar. Foi aí que no dia 12 ele me surpreendeu. Me enviou um arranjo de flores com a seguinte mensagem no cartão: 'ENQUANTO NÃO ENCONTRAR O CARA CERTO, CONTE COMIGO: SEU PAI. TE AMO.'  Foi algo tão inesperado que tornou-se inesquecível. Guardo o cartão até hoje :D

Pai, quero te agradecer por tudo o que você já fez por mim nesta vida, mesmo antes de eu nascer. Por todas as vezes em que me disse o quanto me amava, por todos os abraços apertados e pelas palavras de carinho. Por todas as broncas e também por todas as risadas. Por todas as vezes que você deixou de comprar algo que queria, para poder comprar algo que EU havia pedido. Por todas as coisas que deixou de comer para que eu pudesse saborear deliciosamente aquele lanche do Mc Donalds que eu tanto amo (até hoje!!). Por tudo. Por ser quem você é. Esse cara incrível, tão querido por todos. Esse pai tão presente, apesar de todas as implicações da vida. Esse cara que reconhece meus sentimentos através da minha voz. Esse cara sempre de bem com a vida, que dribla com majestade os empecilhos encontrados no caminho. Que leva um grave problema de saúde (em sua visão) como se fosse uma gripe. E não deixar NUNCA a peteca cair. 

Pai, por ser essa pessoa tão excepcional, eu passei a vida inteira procurando por alguém como você, mesmo sabendo que jamais encontraria. Mesmo quebrando a cara um milhão de vezes e terminando aos prantos em seu abraço. Mas queria que você soubesse que eu cheguei bem perto de encontrar. E acabei me deparando com uma pessoa que me lembra você a todo momento. Alguém que me trata como se eu ainda fosse a 'princesinha do papai', mesmo ele não sendo o pai. Eu encontrei alguém que cuida de mim da maneira como você gostaria que eu fosse cuidada. Que abre a porta do carro para eu entrar. Que se preocupa com a minha alimentação, com minha saúde e meu bem estar. Que me dá atenção e carinho sem exigir o mesmo (apesar de também receber bastante..rs). E que possui tantas e tantas outras qualidades. 

Esses dias vi esse pequeno texto na internet:
E pensei que estava vivendo exatamente isso. Você me criou para o melhor. E Deus me fez viver vários momentos na minha vida, para que eu desse muito valor quando ele mandasse o que ele tinha de MELHOR para mim. Pois ele mandou, pai. Só queria agradecer por ter você em todos os momentos em que o meu melhor ainda não estivesse ao meu lado. Você sempre foi o melhor. E continuará sendo. Só desejo que fique com o coração em paz por saber que eu estou em boas mãos. E que estou sendo tratada e, espero que sempre seja, como a 'sua loira'.  Te amo muito. Obrigada por ser o melhor amigo do mundo! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha , muito obrigado pelas suas palavras , mas um dia voce vai entender o que é ser pai....ou seja, mãe;;rsrsrsrs.
Não faço favor nenhum, eu simplismente retribuo tudo o que vcs me deram de especial nesta vida, O renato é um bom moço, e ai dele se não cuidar bem de vc.
Espero realmente que sejam felizes, mas saiba que o meu colo estara sempre a sua espera para qualquer coisa. milnha loira para sempre
seu pai apaxonado.
bel