domingo, 10 de julho de 2016

Sinto sua falta - eu disse.

Sou do tipo que sente. Sente muito. Muito mesmo. Sinto saudade. Sinto vontade. Sinto tristeza. E porque não, alegria?! Desde que você se foi eu passo os dias brigando com meus pensamentos que insistem em te manter tão presente. Tão próximo. Tão aqui. Brigo por não querer sentir. Não quero. Queria me livrar de todo esse sentimento. De toda essa mania de ser sonhadora. De ser até inocente, em algumas ocasiões. Mas o que fazer se eu sinto?! Sinto muito! E eu precisava dizer isso. Mesmo que rasgue a ferida que tenta cicatrizar, em vão. Mesmo que não tenha remédio que sare a dor do seu silêncio. Da sua falta de sentir. E eu sinto, por nos dois. Sinto muito. Sinto sua falta. E fico no vácuo. Mesmo sabendo que baixinho você diria 'eu também'(ou seja apenas o que eu gostaria de ouvir).

Nenhum comentário: